São Paulo tropeça e pode jogar contra o Flamengo apenas para cumprir tabela última rodada

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Em jogo atrasado da 34ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Palmeiras entraram em campo nesta sexta (19). As equipes empataram em 1 a 1. A equipe do Morumbi abriu o placar com Luciano, de Pênalti, mas no apagar das luzes, Rony empatou para a equipe alviverde. Com o resultado, o tricolor foi a 63 pontos, seis do líder Internacional e cinco do vice-líder Flamengo. Com isso, deu adeus a qualquer possibilidade de título.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o resultado, além de ter deixado qualquer possibilidade título para trás e estão ameaçados com a vaga direta para a Libertadores. Com três pontos a menos, o tricolor carioca ameaça o paulista, que será obrigado a vencer a sua próxima partida, contra o Botafogo, no Engenhão, na próxima segunda (22). Em caso de resultado negativo e vitória do Flu, que enfrenta o Santos no domingo (21), o jogo contra o Flamengo na última rodada pode ser meramente para cumprir tabela para equipe do São Paulo.

Luciano, atacante do São Paulo e autor do gol na partida, deu declaração pedindo desculpas a torcida e disse que vão tentar buscar a vaga direta para Libertadores.

É difícil explicar para o torcedor o que aconteceu. É inadmissível a gente estar, até um tempo atrás, com sete pontos de vantagem e não ter mais chances de título. É pedir desculpas, e agora tentar buscar a vaga direta para a Libertadores.

Como únicos postulantes ao título, Flamengo e Internacional se enfrentam domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro está na segunda colocação, com 68 pontos, e o Colorado é líder, com 69. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *