“Se o Flamengo me der a oportunidade, gostaria de ficar muito mais tempo”, garante Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive o momento mais decisivo de sua temporada. Com 64 pontos, o Mais Querido está a apenas dois do líder, Internacional, e pode assumir a liderança de maneira provisória nesta rodada. Porém, antes do importante compromisso, o meia De Arrascaeta concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, da TV Globo. No papo, o craque uruguaio se rendeu ao ambiente do Fla e declarou que pretende vestir o Manto Sagrado por muito tempo.

Eu nasci para jogar no futebol brasileiro. É onde o meu futebol mais se encaixa. Se o Flamengo me der a oportunidade, gostaria de ficar muito mais tempo no clube!

Por certo, o camisa 14 tem sido um dos jogadores mais importantes desde sua chegada. Com quase 100 jogos com o Manto Sagrado, De Arrascaeta já marcou 29 gols e distribuiu 31 assistências, a melhor marca de passes para gol no elenco. Além disso, o meia é extremamente decisivo e já mostrou que tem capacidade de ‘colocar o time nas costas’. Um exemplo disso foi durante o surto de COVID-19 que assolou o elenco rubro-negro, quando o uruguaio teve voz ativa entre os mais jovens e comandou a reação do Fla na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta ativo e a fim de buscar a liderança, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular que enfrentará o Bragantino. O Flamengo encara os paulistas neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta é fominha, quis resolver sozinho. Futebol é conjunto. Gabigol estava sozinho na pequena área e ele não tocou.
    Por mim pode ir embora. Já deu o que tinha que dar.
    Obrigado pela sua contribuição e vaza.

  • Que papo é esse? Craque só sai do Flamengo se quiser.

  • Sério? Mesmo depois de declarar a sua paixão pelo Peñarol?
    Já nos basta o Cuellar com o seu sonho de “contrato vitalício”…

  • Por mim, pode ficar eternamente!

Comentários não são permitidos.