Sem Bernardinho, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Brasília Vôlei fora de casa

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga, em jogo válido pela Superliga Feminina. Para o duelo, a equipe rubro-negra terá desfalque importante. O técnico Bernardinho, que testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira (04), não poderá comandar o time. O canal SporTV 2 transmitirá a partida de logo mais.

Por certo, o assistente Hélio Griner novamente estará à beira da quadra, orientando as rubro-negras. Lembrando que ele comandou o Fla na última vitória da equipe, diante do Fluminense, no dia 26 de janeiro, quando Bernardinho estava afastado por suspeita de estar contaminado. Contudo, naquele momento, os exames deram negativo.

Em busca de reabilitação no torneio, já que vem de derrota, o Sesc RJ Flamengo terá parada dura pela frente. Valquíria, jogadora do Mengo, pregou respeito e atenção com as adversárias, mas ressaltou a busca pelos três pontos.

– Temos que entrar em quadra conscientes de que precisamos fazer uma boa apresentação para dar continuidade ao nosso objetivo na Superliga, ganhar mais confiança. O playoff está aí já e temos que subiu o quanto pudermos na tabela. Não podemos vacilar em nenhum jogo, pois cada ponto é muito importante. Estamos prontas. A semana foi muito forte e vai dar tudo certo!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 33 pontos ganhos em 15 jogos disputados até aqui, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O time de Bernardinho está a um ponto do Sesi Bauru, quarto colocado, três do Osasco Vôlei, terceiro, e quatro do Dentil Praia Clube, vice-líder. O Minas lidera o certame, com 42.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *