Ao desembarcar no Rio, Rafinha adota cautela sobre futuro no Flamengo, mas declara: “Espero que tenha um final feliz”

FOTO: GIULIANO COSENZA/COLUNA DO FLA

O retorno de uma das peças mais importantes do elenco vencedor de 2019 pode estar perto de acontecer. Rafinha, ex-lateral do Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (08) para tratar das negociações sobre seu futuro no futebol. A intenção do atleta é se manter no Brasil e o Rubro-Negro entende que a volta à Gávea é uma possibilidade real. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o defensor falou sobre o andamento das conversas com o clube, mas espera que tenha um ‘final feliz’.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO: 

– Todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Flamengo, mas não vou me precipitar. Cheguei agora, vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família e com calma, vamos sentar e conversar. A saudade é muito grande (de jogar no Maracanã). Tomara que isso acabe rápido para o Flamengo voltar o mais rápido ao Maracanã. Não tem nada decidido ainda, mas espero que tenha um final feliz. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do Flamengo, outros times brasileiros também estão interessados na contratação do jogador, como o Atlético-MG e o Palmeiras. No entanto, o regresso à Gávea deve ser o destino do atleta. O Mais Querido ainda não apresentou proposta oficial, mas a previsão é de que a oferta seja nos moldes do vínculo de Diego Alves: valores mais baixos e tempo de contrato menor.

Rafinha já tem seu nome marcado na história do Flamengo. Em pouco mais de um ano no clube, o jogador conquistou a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Vale destacar que, além da qualidade técnica, o ex-camisa 13 também foi peça fundamental nos vestiários, se apresentando como uma das lideranças do elenco, não a toa, é uma figura querida internamente até os tempos atuais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Caso cheguem a um acordo,o Flamengo além de fortalecer ainda mais o seu forte elenco, dará aos mais novos na posição, a oportunidade de evoluirem ao lado de 2 grandes laterais dieitos (Isla e Rafinha). Se encontrar 1 zagueiro, ao menos 1 meia de qualidade, 1 atacante de lado e 1 lateral esquerdo, tem tudo para se tornar ainda mais forte… se reequilibrar técnica e fisicamente, voltando a protagonizar o melhor futebol da America do Sul.

  • Vai subir a pedida, viu aquela falha grotesca do Isla.