FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Com emoção até os segundos finais, na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro. Em meio à euforia nas comemorações, Gabigol, como de costume, aproveitou para provocar os rivais. Em resposta ao vídeo do ‘cheirinho’ de Thiago Galhardo do Internacional, o camisa 9 debochou e, segurando a medalha, disse: “Olha aqui, cheira aqui, seu moleque. Não foi campeão, nem foi artilheiro. Beijo.”
A brincadeira do artilheiro rubro-negro teve grande repercussão nas redes sociais e rendeu provocação até de companheiros de profissão. Nesta sexta-feira (26), o lateral ex-Flamengo, Rafael Galhardo, aproveitou a semelhança do sobrenome para debochar do atacante colorado: “Sou o único Galhardo campeão brasileiro”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Só pra deixar claro aqui também ?????♂️???? pic.twitter.com/pP6OTzglyS
— Rafael Galhardo (@Rafa_Galhardoo) February 26, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, o lateral fez parte do elenco rubro-negro hexacampeão brasileiro em 2009. Revelado pelo Flamengo naquele ano, Rafael Galhardo só despontou em 2011, quando chegou a assumir a titularidade na lateral-direita. Posteriormente, o atleta perdeu espaço no Mais Querido e rodou por sete equipes, com passagem de destaque pelo Grêmio. No momento, o jogador está sem clube, desde a rescisão com o Vasco.
Após conquistar o bicampeonato brasileiro consecutivo, o Flamengo já se prepara para a temporada 2021, que terá início na próxima semana. Na terça-feira (02), o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca. Para do duelo, o Mengo deve escalar a equipe sub-20, enquanto o elenco principal recebe alguns dias de folga.
Thiago Neves e Diego Souza também merecem ser lembrados! KKK