STJD publica nova data para julgamento de Bruno Henrique; atacante pode perder últimas rodadas do Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (05), Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), publicou a nova data do julgamento do atacante Bruno Henrique. A sessão será realizada na próxima quarta-feira (10), de maneira virtual. O camisa 27 é julgado por lance em partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Naquela ocasião, Bruno Henrique atingiu o rosto de Breno, do Goiás, que acabou fraturando o nariz. A princípio, a comissão disciplinar da entidade não reconheceu a denúncia. No entanto, após a terceira sessão, o recurso foi acatado e o processo reativado.

De acordo com o artigo do comitê, a punição para o camisa 27 pode chegar até seis jogos. Dessa forma, Bruno Henrique pode ser baixa do Flamengo nas últimas rodadas do Brasileirão e ficar de fora da caminhada rumo ao título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fundamental para o time de Rogério Ceni, Brunho Henrique é um dos destaques ofensivos do Flamengo na temporada. Com 23 gols, o camisa 27 é o terceiro maior goleador do Mais Querido no período, atrás apenas de Pedro, com 23, e Gabigol, com 24.

Antes do julgamento, Bruno Henrique fica à disposição de Ceni para o confronto diante do Bragantino, no próximo domingo (07). O jogo será disputado, em Bragança Paulista, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *