Tardelli, do Atlético-MG, revela ligação de Diego Ribas durante recuperação de lesão: “Fez toda diferença”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ex-Flamengo, Diego Tardelli, hoje no Atlético-MG, retornou aos gramados na última quarta-feira (03), na derrota dos mineiros por 1 a 0 para o Goiás. 322 dias sem atuar por conta de grave lesão no tornozelo direito, o atacante usou suas redes sociais para agradecer o departamento médico do clube, família, amigos e todos os envolvidos em sua longa recuperação. Mas uma pessoa em especial chamou atenção na lista de agradecimentos.

O camisa 9 do Alvinegro citou uma ligação do meia Diego Ribas, do Flamengo, que “fez toda diferença” em sua recuperação. Vale destacar que ambos tem 35 anos e jogaram juntos na base do Santos, no início do século.

“Obrigado, Diego, sua ligação fez toda diferença na minha recuperação”, escreveu Tardelli já no final de seu agradecimento nas redes.

Diego Tardelli se machucou em julho de 2020, durante jogo-treino contra o América-MG, na Cidade do Galo (CT do clube). Dias depois foi detectado uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem no tornozelo direito. Um ano antes, em julho de 2019, durante a partida entre Emelec e Flamengo, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Diego Ribas sofreu contusão parecida: fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea e lesão ligamentar. Tanto o atacante, quanto o meia, foram submetidos a cirurgia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A ligação do camisa 10 da Gávea foi de apoio ao amigo e companheiro de profissão. O contato ocorreu dias depois do diagnóstico de Diego Tardelli. O flamenguista deu conselhos para recuperação, falou sobre a rotina e os desafios do processo.

Compartilhe com os amigos

Veja também