Thiago Maia volta a trabalhar com bola após mais de dois meses: “Seguimos evoluindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, com objetivo de continuar brigando por títulos na temporada. Thiago Maia foi contratado em 2020 e vinha ganhando espaço na equipe, brigando, inclusive, pela titularidade. No entanto, uma grave lesão no joelho o afastou dos gramados. O atleta, todavia, tem demonstrado evolução no tratamento que vem fazendo desde que passou por uma cirurgia delicada.

Nesta quinta-feira (11), o volante publicou um vídeo em suas redes sociais, onde mostrou seu primeiro contato com bola. Após mais de dois meses de operado e com maior mobilidade, o jogador comemorou: “Primeiro contato com a bola depois de dois meses e oito dias. Seguimos evoluindo”, disse ele.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia lesionou o joelho esquerdo e passou por cirurgia em dezembro de 2020. À época, o jogador vinha atuando como titular da equipe. Apesar do Flamengo não estipular nenhum prazo oficialmente, previsões dão conta de que o retorno do volante é de seis a oito meses. O camisa 33, entretanto, segue mostrando evolução acima da expectativa e, por isso, pode ter seu retorno antecipado pelo departamento médico.

O Flamengo conseguiu prolongar o empréstimo de Thiago Maia. Antes até junho, o vínculo agora vai até dezembro de 2021. Além disso, o Lille, da França, está pagando o salário do atleta integralmente, até que o jogador esteja à disposição da comissão técnica novamente.

Sem o atleta, o Flamengo segue se preparando para entrar em campo para enfrentar o Corinthians, neste domingo (14), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília) e, para o Mengo, somente a vitória interessa. No momento, o Fla ocupa a vice-liderança do torneio, com 65 pontos (um atrás do líder Inter). Com 49, 0 time paulista, por sua vez, está em oitavo lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também