Torcedores do Fla ‘agradecem’ ao Sport, mas provocam: “Obrigado, campeão da Série B de 87”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO ALVES/AGIF

Nesta quarta (10), o Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado foi ótimo para o Flamengo, que fica a um ponto da liderança e volta a depender apenas dos próprios esforços para ser campeão. Após o tropeço do Colorado, os torcedores rubro-negros ‘agradeceram’ ao time pernambucano, mas não perdoaram em provocações nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, a um ponto do Internacional, o Flamengo está mais vivo do que nunca no Brasileirão. Para a manutenção do título nacional, basta ao Mais Querido vencer as três partidas restantes na temporada. Isso porque, o Mengo ainda enfrenta o Colorado, na penúltima rodada do returno, em confronto que pode definir o campeão.

Em busca da taça, o próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (14), contra o Corinthians. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o clássico interestadual, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também