Torcedores do Fla detonam Cano após pênalti perdido contra o Inter e ironizam comparações com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, e por pouco não assumiu a liderança do Brasileirão. Isso porque, no jogo entre Vasco e o líder Internacional, em que o Colorado saiu vitorioso (2 a 0), German Cano, atacante vascaíno, desperdiçou cobrança de pênalti no final da partida.

Caso o argentino convertesse a penalidade e o Cruzmaltino conseguisse o empate diante dos gaúchos, o Rubro-Negro carioca, com o triunfo sobre o Alvinegro paulista, assumiria a ponta da tabela a duas rodadas do fim da competição. Como isso não ocorreu, Cano foi detonado por flamenguistas nas redes.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com 68 pontos ganhos, um atrás do Inter, o Mais Querido segue vivo na briga pelo título e só depende de si para atingir tal objetivo. Isso porque, no próximo domingo (21), o clube da Gávea recebe o próprio Internacional, no Maracanã, em confronto direto, válido pela 37ª rodada. Caso vença a equipe de Abel Braga, o Mengo assumirá a liderança.

O Vasco, por sua vez, com o revés sofrido em casa, se complicou no campeonato. Amargando a 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, com 37 pontos, o Cruzmaltino tem parada dura pela frente. Também no domingo, às 16h, o time de São Januário visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também