FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite deste domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão e ficar mais próximo da briga pelo título nacional. Ao final da partida, o técnico Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais por sua demora nas substituições; veja reações:
ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:
Com o empate, o Flamengo chegou aos 65 pontos na tabela e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição. Agora, o Mais Querido deixa de depender apenas de si para ser campeão brasileiro, e precisa torcer por tropeços do Internacional, atual líder do torneio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do resultado negativo, o atual campeão brasileiro precisa mudar de chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Corinthians. De volta ao Maracanã, o Flamengo poderá aproveitar o ‘fator casa’ para garantir mais três pontos na tabela e continuar sonhando com o octacampeonato.
A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Mexeu tarde? Sim, de praxe. E mexeu mal, pois devia tirar Isla - que vem mal faz tempo! - e Ribeiro, colocando Mateuzinho e Pedro. O Isla não apoia mais, não cruza uma bola boa e recompõe com lentidão. E o Ceni nada de colocar Mateuzinho.
Agora, na boa, hoje não dá pra colocar na conta do Ceni pela demora das substituições.
Isto porque o time perdeu UMAS SEIS CHANCES CLARAS DE GOL, umas 3 com BH, 1 com Gustavo Henrique, outra com Ribeiro querendo dar toquinho de cobertura, 1 com Arrasca, outra com Gabigol, o que acaba saindo caro. E aí, o Isla vai entrega uma bola dentro da área para eles, que só precisaram de 1 chance. Lamentável.
O cara precisando ganhar o jogo é coloca Pedro aos 42 minutos..... não eh técnico de vdd... tomou um baile do estagiário (Barbieri) hoje...
RC BAMBI SAFADO MALDITO DESGRAÇADO BURRO ESPEROU CHEGAR AOS 42 PARA FAZER SUAS INVENÇÕES.
MAS JÁ ESTA CLARO QUE AO SAIR DO FLAMENGO ESSE LIXO DEVE VOLTAR PARA A GAIOLA DAS LOUCAS.
NITIDAMENTE PREJUDICANDO O FLAMENGO , CADÊ O VEREADOR ELEITO BRÁS? CADÊ O LANDIM FROUXO?
NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU!
O flamengo jogou bem, o problema é que time nenhum pode perder a quantidade de gols
que a gente perde, pelos menos foram cinco chances claras de gol e nenhuma convertida
é impossível ganhar partidas assim. E antes de criticar alguém, o futebol que o Everton tá
jogando dá pena, em cada dez jogadas que tenta, perde 9, enquanto isso, o artilheiro do time
Pedro, entra no final do jogo, mesmo com a quantidade de gols perdidos e Everton, continua
firme e forte, esse ano, perdi a esperança.
Enquanto Rogerio Ceni estiver dirigindo o Flamengo eu não vejo e não acompanho mais nada do meu time de coração. Basta, paciência tem limite. É muita incompetência e burrice num cara só. Precisava ganhar o jogo e pensa em mudar jogadores depois dos 42 minutos do segundo tempo? Não é jogo de basquete que se decide partida nos últimos 30 segundos. É futebol de campo. Isso é inaceitável. Só essa diretoria incompetente para manter um cara que desclassificou o time da Copa do Barsil, Libertadores e perdeu o campeonato brasileiro por pura incompetência.