Torcedores preparam ‘Aerofla’ em apoio ao elenco durante embarque para São Paulo; jogo vale o título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Os preparativos para a decisão do Campeonato Brasileiro já iniciaram e a torcida do Flamengo não deixará de apoiar o time antes de encarar o São Paulo. Isso porque, os flamenguistas preparam mais um ‘Aerofla’ em apoio ao elenco durante o embarque para o duelo decisivo. A concentração dos torcedores acontecerá na quarta-feira (24), às 12h (horário de Brasília), no aeroporto Santos Dumont. Logo depois, às 16h (horário de Brasília), a delegação do Fla viaja para a capital paulista.

Não é de hoje que a torcida do Flamengo se mobiliza para apoiar o time antes de decisões. Recentemente, contra o Internacional, mesmo em tempos de pandemia, flamenguistas se aglomeraram nos arredores do estádio e recepcionaram a chegada do ônibus do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo viaja para São Paulo com mais uma importante missão no Campeonato Brasileiro: vencer o rival paulista e conquistar a competição pela oitava vez. No entanto, o duelo não será fácil, uma vez que a diretoria são-paulina prometeu utilizar força máxima no jogo, já que ainda buscam uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

O duelo decisivo entre Flamengo e São Paulo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também