Desfalques e pendurados: veja como chega o Internacional para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A bola rola para Flamengo x Internacional, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (21), em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo decisivo, o Colorado liga o alerta, pois tem cinco desfalques e oito jogadores pendurados.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Abel Braga não poderá contar com: Víctor Cuesta, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Vasco da Gama, além de Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero, todos se recuperam de cirurgia no joelho direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os jogadores pendurados, o Internacional liga o alerta para a situação de: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei. Todos estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos com o terceiro no duelo contra o Fla, desfalcam o time gaúcho na partida contra o Corinthians, na quinta-feira (25), na 38ª e última rodada do Brasileirão.

Com clima de final, portanto, Flamengo e Internacional se enfrentam e apenas a vitória interessa a equipe carioca, que precisa vencer o Internacional para continuar sonhando com o ‘octa’. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o Brasileirão terá um novo campeão e o troféu vai para o Sul. No entanto, em caso de triunfo do Mengão, a decisão fica para a 38ª e última rodada da competição.

Cabe destacar que, enquanto o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 68 pontos, o Inter é o líder, com 69. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também