Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Red Bull Bragantino x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer Grêmio, Sport e Vasco, o Rubro-Negro busca a quarta vitória consecutiva para seguir na caça ao líder Internacional.

Com 64 pontos ganhos, dois a menos que o Inter, o Mais Querido ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória no Nabi Abi Chedid e tropeço dos gaúchos na rodada, o clube da Gávea pode assumir a liderança. O Bragantino, por sua vez, é o nono colocado, com 47 pontos.

Para o confronto decisivo em Bragança Paulista, Ceni não poderá contar com dois pilares do setor defensivo rubro-negro. Rodrigo Caio e Diego Alves, ambos lesionados na coxa direita, estão fora. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, e Diego Ribas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SporTV/Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio será o árbitro da partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). Para a arbitragem de vídeo, Elmo Alves Resende Cunha foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 07 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller, Arthur, Claudinho e Helinho; Ytalo.

FLAMENGO: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também