Barbieri arma Bragantino ‘sem mistério’ para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIR/RB BRAGANTINO

Na noite desta domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bragantino. O duelo vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com vaga na Libertadores, a equipe paulista ocupa a nona posição, com 47 pontos, e uma vitória pode aproximar o time do G-7.

Para o embate diante do Mais Querido, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para enfrentar o Flamengo, o Bragantino terá dois desfalques. O meia Lucas Evangelista, titular com Barbieri, segue em fase final de recuperação e não atuará em Bragança Paulista. Além disso, o zagueiro Fabrício Bruno também está de fora, visto que ainda não está em condições de jogo após contrair a COVID-19. No mais, o treinador do Braga deve manter o onze que iniciaram o último compromisso, que foi diante do Atlético-GO.

O jogão entre Flamengo e Bragantino contará com exibição exclusiva do Sportv/Premiere. Porém, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda, com a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette nas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também