FOTO: ANDRÉ DURÃO
Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada. Com o triunfo, o Rubro-Negro está cada vez mais vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da temporada com 24 gols, Gabriel Barbosa foi quem abriu o placar. Apesar das boas atuações, o camisa 9 mantém o estigma de ser sempre substituído por Rogério Ceni. Desta fez, a transmissão da Rede Globo registrou a irritação entre as partes.
Gabigol deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo e, como de costume, deu vaga a Pedro. No entanto, mais uma vez, o camisa 9 saiu de campo irritado com a alteração. A transmissão da Rede Globo flagrou o momento da substituição. O jogador cumprimenta o camisa 21 mas, logo em seguida, chuta um copo de água, não olha para Rogério Ceni e segue para o banco de reservas. Durante a situação, o treinador diz: “Para com isso Gabriel, está ficando isso chato já, é criancice“.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Após o apito final, Rogério Ceni permaneceu em campo cumprimentando o elenco do Flamengo e, enquanto isso, Gabriel seguiu para o vestiário antes de todos os companheiros. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico elogiou a atuação do atacante, enalteceu a ‘recomposição’ do camisa 9 e reforçou que não há problema entre eles.
– Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento. Não existe nenhum problema, eu conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias e sei que ele queria ficar mais tempo. Mas nos temos o Pedro, e eu acreditava que era um momento que precisávamos de um jogador para segurar mais a bola – antes de completar:
– O Gabriel se doou muito, ajudou na marcação, teve uma boa recomposição, teve chances de gols por conta da movimentação, ele está sempre aparecendo. Centroavante normalmente é assim, mais ‘fominha’. Vai chegar um momento em que ele e Pedro estarão juntos dentro de campo, em outras não. Faz parte de uma decisão que o treinador tem que tomar.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Elenco chegou à capital cearense sob festa da Nação O Flamengo viajou para o Ceará…
Ver comentários
Vamos parar de sensacionalismo. Se vcs nao tem o video da fala do ceni, nao linka pra uma materia do ge em que tambem nao é mostrado isso. O leitor quer matérias objetivas e bem escritas. Se ficar nessa de propaganda enganosa vão perder credibilidade e consequentemente, leitores. Vamos aprender um pouquinho melhor sobre o que é ser jornalista. Menos firula, mais informação. Abs.
Enquanto o Gabigol dá os seus pitis o Pedro que tem uma melhor média de gols por tempo jogado fica na dele e respeita tanto o Rogério Ceni quanto o próprio Gabigol.
O Pedro é um verdadeiro profissional pois, se fosse outro jogador estaria fazendo confusão para jogar e se valendo de ter sido convocado ultimamente para a seleção brasileira....
Reta final de campeonato, Flamengo em disputa e grande favorito pro Título... Só pode dar neste tipo de reportagem ridícula, tendenciosa e sem credibilidade.
Aqui é um site do Flamengo com notícias do nosso time, mas o editor poderia filtrar mais estes tipos de notícias mais parecido com site de fofoca.
Há tempos, o Gabriel merece uma advertência. O problema é que temos um bosta de dirigente (Brás) que gosta de abraçar estrelinhas e depois quer botar banca no vestiário. Não se esqueçam de 2009, com a vista grossa que ele fazia para Adriano e as animosidades com o Pet.
KKKKKK.......Colocar o Pedro em campo para segurar a bola, nada avê, quem segura a bola é o Diego Ribas, se era pra segurar o jogo, pra que colocar o Michael? Desculpas desfarrapadas do técnico que não gosta de Natan, do Gabigol, do Arrascaeta, do Everton Ribeiro, do Ramon e assim vai.....
Quem decide os jogos são os jogadores,atacantes principalmente,imaginem o gênio Zagallo em 70, com esta mentalidade fútil,não colocar Riva, Gerson,Tostão,Clodoaldo,por serem todos canhotos,Abel ficou fazendo isto com Arrasca,Ele e Ribeiro não podiam jogar juntos,graças a Deus JJ é um gênio, como nosso grande Zagallo,fora Ramon e outros sacados por Ceni.
Quem decide os jogos são os jogadores,atacantes principalmente,imaginem o gênio Zagallo em 70, com esta mentalidade fútil,não colocar Riva, Gerson,Tostão,Clodoaldo,por serem todos canhotos,Abel ficou fazendo isto com Arrasca,Ele e Ribeiro não podiam jogar juntos,graças a Deus JJ é um gênio, como nosso grande Zagallo,fora Ramon e outros sacados por Ceni.
Tenho uma sugestão pra esses episódios lamentáveis com esse jogador (mimado). Já que ele é chegado a um piti tda vez que é substituído, a direção poderia chamá-lo e propor o seguinte acordo em contrato: a cada situação certa de gols perdidos numa partida, ele será multado em 30% do salário no final do mês.
Eu só acho que nós Rubro-Negros devemos ter cuidade com essas notícias, ainda mais de onde elas vêm, dessa vez captaram o áudio deixaram tudo certo se a ocasião ocorresse e não deu outro, observem que está em todos os programas, queremos miito ver o Gabi eo Pedro juntos, vejo que é questão de tempo...
SRN
Numa análise dos fundamentos do futebol, Pedro domina muito melhor que o Gabigol., principalmente porque bate bem tanto com a perna direita como a esquerda, isso é fundamental no futebol. Quantas boas jogadas um jogador não faz por ter apenas uma perna para o jogo. Quem prestar atenção nos detalhes vai confirmar o que digo.
Jogador de uma perna, com treinamentos pode aprender a desenvolver a perna chamada de ruim e condicionar a mente a ela. com treinamento, em pouco tempo. O problema é acomodação do jogador.
Gabigol é muito folgado, parece criança mimada, mas não está com essa bola toda. O diretor de futebol do Flamengo devia chamar a atenção dele para agir como um profissional e não criar problemas com o técnico. Gabigol, não é dono do time.