Tudo normal! Flamengo lidera ranking de seguidores em todas as redes sociais

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vive seus últimos momentos na temporada. Com apenas três jogos decisivos a serem disputados, o Mais Querido já começa a olhar com mais carinho para a próxima jornada. Porém, antes de uma série de mudanças, a Nação seguiu com seu show habitual nas redes sociais. Dessa forma, o Mengo manteve a liderança de seguidores em todas as redes sociais, desbancando gigantes da América do Sul.

Por certo, o Mais Querido é um dos clubes de maior engajamento em todo o mundo. Dessa forma, os clubes do continente são facilmente ultrapassados, com apenas algumas exceções, como Corinthians, River Plate e Boca Juniors, da Argentina. No entanto, o domínio rubro-negro se dá em todas as redes sociais, incluindo a mais nova moda do momento: o ‘Tik Tok’. Em suma, a Nação está sempre dando um show de engajamento e ajudando o Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a liderança do ranking segura, o Mais Querido está a fim de assumir a ponta do Brasileirão. Contudo, para tal, o Flamengo precisa derrotar o Corinthians neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mengo venceu os paulistas por 5 a 1, em Itaquera.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *