Tudo normal! Gabigol é eleito Craque da Galera do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em reta final de temporada, o Mais Querido enfrentou semana decisiva. Isso porque, neste domingo (21), o Flamengo enfrenta o Internacional, em duelo que pode garantir o lugar da taça. No entanto, antes do duelo derradeiro, um atleta do Mengo recebeu uma honraria. Dessa forma, no perfil oficial do Brasileirão, Gabigol foi eleito o Craque da Galera. Vale destacar que a votação é popular e, com isso, a Nação garantiu o prêmio.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por certo, Gabigol não teve vida fácil na votação. Isso porque, na maior parte do tempo, o camisa 9 foi perseguido de perto por Luciano, atacante do São Paulo. Contudo, no fim, o ídolo rubro-negro ganhou vantagem e foi eleito com 53%, e mais de 200 mil votos. Dessa forma, ele é o segundo atleta do Fla que ganha a honraria, de maneira consecutiva. Na edição passada, Everton Ribeiro faturou o prêmio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular para enfrentar o Internacional. O Flamengo enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *