Com “Gabigol tá pedindo” entre assuntos mais comentados, rubro-negros reforçam provocações em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo para serem protagonistas do jogo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao clima de final, torcedores rubro-negros lembraram a épica narração de Galvão Bueno no gol que carimbou a classificação do clube carioca à semifinal da Libertadores em 2019, com a inesquecível frase: “Gabigol tá pedindo”.

Através das redes sociais, a Nação reforçou a provocação aos rivais e fez a frase bradada por Galvão Bueno aparecer entre os ‘assuntos do momento’ no Twitter. Além disso, torcedores estenderam uma faixa com os dizerem em frente ao hotel em que a delegação do Colorado está hospedada no Rio de Janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Na ocasião em que a frase ficou conhecida, o Flamengo eliminou o Internacional da Copa Libertadores da América. No dia 28 de agosto, o Mais Querido empatou com o time gaúcho em 1 a 1 jogando no Beira Rio, em Porto Alegre e, 35 anos depois, voltou a disputar uma semifinal da competição Sul-Americana. Apesar de jogar com a vantagem após ter vencido o Inter no jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro fechou a conta com um golaço do camisa 9.

A boa recordação faz com que a Nação Rubro-Negra acredite em um resultado favorável ao Flamengo na tarde deste domingo (21), quando o time enfrenta o time gaúcho às 16h (horário de Brasília). Em caso de vitória do Inter, o Brasileirão acaba e o troféu vai para o Sul. No entanto, em caso de empate ou triunfo do Mengão, a decisão fica para a 38ª e última rodada da competição.

Enquanto o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 68 pontos, o Inter é o líder, com 69. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também