Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta quarta para clássico com o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Sport, na segunda-feira (01), e não tivera descanso. O elenco se reapresentou na tarde desta terça (02), com foco total no clássico com o Vasco da Gama. Nesta quarta (03), Rogério Ceni encerra a preparação da equipe para o duelo com o arquirrival.

A atividade terá início às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni aguarda o resultado dos exames de Gerson e Diego Alves, que serão feitos nesta quarta (03). O meia se reapresentou com menos dores, mas será necessário uma avaliação mais detalhada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O goleiro, por sua vez, tem a situação mais preocupante. Isso porque, ele sente dor na mesma região da lesão recém recuperada: na parte anterior da coxa direita. Sendo assim, Diego Alves é desfalque certo para Rogério Ceni, enquanto Gerson dependerá da avaliação dos exames desta quarta (03).

Com essas dúvidas, Ceni prepara a equipe para enfrentar o Vasco, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também