Vai chorar na Série B! Rubro-negros provocam Botafogo após rebaixamento com quatro rodadas de antecedência

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Nesta sexta-feira (05), o Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota em casa, a equipe carioca foi matematicamente rebaixada para a série B. Após o resultado, os torcedores do Flamengo não perdoaram e renderam memes nas redes sociais.

VEJA MEMES: 


 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mantendo os 24 pontos conquistados, o Botafogo não pode mais sair da zona de rebaixamento até o fim do campeonato, independentemente dos outros resultados da rodada. Isso porque, o Bahia, 16ª colocado, possui 36 pontos e já não pode mais ser alcançado pelo Alvinegro.

Vale destacar que o Botafogo pode não ser o único ‘grande’ do Rio a disputar a Série B em 2021. O Vasco, derrotado pelo Flamengo na rodada, ocupa a 16ª posição e tem apenas um ponto a mais que o Bahia, atual 17º colocado. Enquanto isso, o Fla está apenas a dois pontos do líder Internacional e, com um confronto direto pela frente, só depende de si para ser campeão.

O próximo confronto do Flamengo em busca pelo título nacional será neste domingo (07), contra o Bragantino. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido

Compartilhe com os amigos

Veja também