Vasco entra com pedido de anulação do jogo contra o Internacional

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

No último domingo (14), Flamengo e Internacional, postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, entraram em campo contra o Corinthians e Vasco, respectivamente, em partidas válidas pela 36ª rodada do torneio. No jogo entre colorados e cruzmaltinos, no entanto, uma polêmica de arbitragem movimentou os bastidores e, nesta terça-feira (16), o Vasco da Gama entrou com pedido de anulação da partida.

Conforme divulgado pelo clube de São Januário, a diretoria da equipe carioca entregou a documentação ao STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e baseado no artigo 84, II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, solicitou a impugnação do duelo. Na ocasião, o árbitro de vídeo não funcionou na hora da revisão de um possível impedimento no gol do Internacional. Após a situação, a CBF alegou que o VAR estava ‘descalibrado’ e, por isso, foi mantida a decisão de dentro das quatro linhas, que validou o tento do Colorado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Adversário direto do Flamengo na briga pelo título nacional, o Internacional segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. As equipes voltam aos gramados no próximo domingo (21), e se enfrentam na ‘final antecipada’ do Brasileirão, em jogo válido pela 37ª rodada do torneio.

Flamengo e Internacional vão se enfrentar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O embate será exibido pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *