Vasco tem mudança no ataque para clássico contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/VASCO

Na noite desta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Vasco no Maracanã. O duelo vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o cruzmaltino ocupa a 14ª posição na tabela, com 37 pontos conquistados.

Para o embate diante do Mais Querido, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Gabriel Pec e Cano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para enfrentar o Flamengo, o Vasco terá um desfalque. O zagueiro Leandro Castan, referência no elenco, foi expulso no último compromisso e, consequentemente, está suspenso para a partida desta quinta (04). Além disso, Luxemburgo promoveu uma mudança no ataque, visto que barrou Talles Magno para colocar o, também jovem, Gabriel Pec.

O jogão entre Flamengo e Vasco contará com exibição exclusiva do Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda, com a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette nas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também