Flamengo x Vasco – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta ao Maracanã depois de cinco jogos fora do Rio de Janeiro, para enfrentar o arquirrival Vasco da Gama, nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), em confronto pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa o segundo lugar na tabela, com 61 pontos, e entra em campo de olho no líder Internacional, que tem 65. Já os comandados de Luxemburgo precisam vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

 

O Vasco é o 14º, com 37 pontos, e espera aumentar sua invencibilidade de três jogos. Mas não será uma missão simples. Os números recentes favorecem o Flamengo, que não perde para seu rival há 16 duelos: sete vitórias e nove empates. A última vitória do Vasco foi no Carioca de 2016.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mengão terá ao menos uma mudança em relação ao jogo contra o Sport. Diego Alves teve novamente uma lesão na coxa direita e será desfalque. Gerson, que teve um entorse no pé direito, é dúvida. Há, no entanto, otimismo sobre sua presença. O volante foi relacionado para o clássico.

O Vasco, no entanto, não poderá contar com Leandro Castan, suspenso, e Luxa não escondeu que irá escalar Ricardo Graça. O treinador indicou outra alteração na equipe: Talles deve dar lugar a Gabriel Pec. O atacante trabalhou como titular no treino de terça.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 04 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF/SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (CBF/SP)

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego Alves, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Yago Pikachu, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também