Veja escalações de Vasco e Internacional em jogo que pode ‘abrir caminho’ para título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o líder Internacional visita o Vasco, em São Januário. No mesmo horário, o Flamengo, segundo colocado, recebe o Corinthians, no Maracanã. Em caso de vitória sobre os paulistas e tropeço do Colorado diante do Cruzmaltino, o Rubro-Negro carioca assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim.

De olho no duelo entre Vasco x Internacional, o Mais Querido seca os gaúchos. Os donos da casa precisam desesperadamente da vitória, já que lutam ponto a ponto contra o rebaixamento. As escalações das duas equipes já foram divulgadas.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DE INTERNACIONAL E VASCO
Inter – Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto

Vasco – Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique, Bruno Gomes, Leonardo Gil, Carlinhos e Martín Benitez, Talles Magno e Germán Cano


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado, no mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Corinthians. O jogão será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também