Vez do professor! Rogério Ceni recebe famoso ‘banho de gelo’ de jogadores do Flamengo após título do Brasileirão

FOTO: FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais um título do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (25). Apesar de perder para o São Paulo, no Morumbi, o Mais Querido conquistou o Brasileirão pela oitava vez. Após o jogo, os jogadores fizeram festa no Morumbi e comemoraram o bicampeonato nacional. Em meio a isso, Rogério Ceni recebeu o famoso ‘banho de gelo’ dos atletas durante entrevista coletiva para a FlaTV.

VEJA O VÍDEO:

Rogério Ceni chegou ao Flamengo com uma importante missão: recuperar o bom futebol do Rubro-Negro. Logo de cara, o treinador foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores de forma vexatória. Desta forma, ele conseguiu tempo para se habituar ao ambiente do clube e treinar os jogadores. Na reta final do Brasileirão, o Mais Querido conseguiu ‘embalar’ e conquistar a taça.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca, que já tem data marcada para o dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jogadores excelentes.
    Merecíamos o campeonato.
    Tudo muito maravilhoso, mas espero que seja o fim da história do Rogério Ceni no Flamengo.
    O treinador foi ineficaz com sua escalação ao não ter colocado Pedro no lugar do Diego Ribas (desde o início da partida), pois as Bambis vieram com 3 zagueiros, o que dificultou muito a vida do Bruno Henrique e Gabigol.
    Tomara que tenhamos um novo Técnico já para o Carioca, pois Rogério Ceni não dá.