Vice do Fla presta homenagem às vítimas da tragédia do Ninho do Urubu: “Dois anos de saudades dos garotos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), a terrível tragédia no CT Ninho do Urubu completa dois anos. Entre as diversas homenagens aos Garotos do Ninho que perderam a vida no incêndio, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube, se manifestou nas redes sociais e declarou ajuda às famílias das vítimas.

– Dois anos de saudades dos garotos do Ninho. Hoje, com os pais de Christian Esmerio e a mãe do Samuel, que transformaram a dor da perda em força para fazer um projeto social para ajudar e dar educação e esporte às crianças da comunidade deles. O Fla vai ajudar!

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Dunshee também compareceu à cerimônia do projeto social “Escola com Bola – Samuel e Christian”, organizado por parentes de dois dos garotos vitimados no incêndio. A organização tem como missão dar reforço escolar e promover atividades esportivas para crianças em situações de vulnerabilidade na Baixada Fluminense.

Vale destacar que, até o momento, o Flamengo conseguiu fechar as negociações sobre as indenizações de oito famílias, além do pai de Rykelmo. A diretoria do Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Christian Esmério.

Compartilhe com os amigos

Veja também