Vice-presidente do Flamengo promete ir à polícia por tentativa de manipulação de resultado por parte de colorado

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

O Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, no último domingo (21). Com a vitória no confronto direto, o Rubro-Negro assumiu a liderança pela primeira vez no Campeonato Brasileiro e está a um triunfo de conquistar o octa. Fora dos gramados, o duelo está rendendo polêmicas até está segunda-feira (22).

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, utilizou as redes sociais para prometer ir à polícia por tentativa de manipulação de resultado. Isso porque, o torcedor do Internacional que pagou a quantia de R$ 1 milhão para Rodinei entrar em campo prometeu ‘incentivar’ o São Paulo, próximo adversário do Rubro-Negro.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu em rede social.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Visando o próximo compromisso, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (22), com foto total no São Paulo. O duelo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória simples, o Mais Querido conquista o oitavo título da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos têm que entender que o São Paulo não quer o Flamengo campeão, o Corinthians não quer o Flamengo campeão, o Inter quer ser o campeão, e todos os outros, também não irão torcer para o Flamengo. Só quem quer o Mengao campeão é o próprio Flamengo e muitos gremistas, o resto será todo mundo contra. O Flamengo precisará jogar o seu melhor jogo neste campeonato. O Flamengo precisa da vitória para não depender de ninguém para ser o verdadeiro campeão.

  • Todos têm que entender que o São Paulo não quer o Flamengo campeão, o Corinthians não quer o Flamengo campeão, o Inter quer ser o campeão, e todos os outros, também não irão torcer para o Flamengo. Só quem quer o Mengao campeão é o próprio Flamengo e muitos gremistas, o resto será todo mundo contra. O Flamengo precisará jogar o seu melhor jogo neste campeonato. O Flamengo precisa da vitória para não depender de ninguém para ser o verdadeiro campeão.

  • O Vice do Mengão está corretíssimo.
    O bilionário torcedor colorado já adinatou que vai incentivar financeiramente os jogadores do São Paulo. NADA IMPEDE QUE INCENTIVE FINANCEIRAMENTE OS JOGADORES DO CORINTHIANS PARA PERDEREM O JOGO CONTRA O INTER!
    Afinal, o cara é bilionário…. CRF e CBF têm que manter foco nestes detalhes.
    Este tipo de incentivo deveria ser entendido e penalizado, pelo STJD como se fosse “homem da mala preta” … SUBORNO.

  • Aos que nao acham nada demais : E qdo no interesse dele ele oferecer dinheiro para o time perder ? que moral teria o time para recusar o dinheiro ?

  • Muitas pessoas ñ sabem mas esse sujeito aí,o Sr soja está sendo investigado na lava a jato por lavagem de dinheiro no caso da JBL.
    Pesquisem que vcs saberem.

  • Vejo mais dinheiro indo pro ralo…

  • Estão preocupados em pagar o sp para ganhar , quem disse quem eles vão ganhar do Corinthians

  • Jogadores de futebol têm seus salários estabelecidos em contrato com seus clubes. Este dim dim que ganham de forma honesta, alguns ganham mais e outros menos, conforme o desempenho é sagrado é resultados de seus trabalhos. Agora vem aí um Sr.soja oferecer por fora para os jogadores fazer aquilo que os clubes lhe pagam pra fazer. Deveria ser tachado como corrupção moral em cima dos jogadores, porque de forma indireta lhes chama de mercenários. Aliás SR. Ministro da economia cuidado com a declaração de IR , senão jogam para abater como causa social. Aqui na coluna do fla nosso presidente o chama de despreparado. Na galera é aquele “que empresta” e no programa de televisão liderado por Kako Antibes este cara aí , o sr soja, dorme na caixa.

  • Na minha opinião, seria manipulação, se ele pagasse para o corintianas perder para o time dele, o fato de ele pagar para motivar, não vejo problema, todos os clubes fazem isso através bichos ou prêmios por metas. E em relação ao quanto ele gasta o dinheiro é dele e ele gasta como achar melhor, quisera eu ter essa quantia em caixa, o cara é empreendedor, teve sucesso e é rico, pelos esforços dele, que gaste como achar melhor. SRN

  • Já que ele esta com tanta grana assim para esbanjar bem que a Receita Federal poderia dar uma vasculhada nas contas dele para ver se esta tudo certinho. Duvido que esteja!!!!!

  • ESSE VAGABUNDO QUE VÁ PAGAR BEM SEUS FUNCIONÁRIOS AO INVÉS DE DAR DINHEIRO PRA QUEM NÃO PRECISA.. CANALHA !! ??

  • Verdadeiro canalha tem que ser processado sim.

  • Pensei que ninguém ia falar sobre isso e tomar uma providência. Além de ser desonesto ao tentar fazer com que o clube para que torce seja campeão através de manipulação de resultados e insensível com o atual momento no país onde pessoas estão desempregadas e passando necessidades esse senhor prefere gastar dinheiro de forma fútil, e sem garantia alguma de que vai ter sucesso no seu objetivo, fica “rasgando” dinheiro num país onde pessoas vendem o almoço pra comprar a janta.

Comentários não são permitidos.