Vive de Flamengo: ex-dirigente do Palmeiras manda indireta ao Rubro-Negro após passar vexame no Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Na última quinta-feira (11), o Palmeiras entrou em campo contra o Al Ahly, do Egito, e após o empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe paulista amargou uma derrota nos pênaltis por 3 a 2. Com esse resultado, o Alviverde ficou em quarto lugar na competição, no entanto, ainda assim, Paulo Nobre, ex-presidente do clube, mandou indireta ao Flamengo após o vexame no Mundial.

Paulo Nobre utilizou as redes sociais para manifestar sobre o atual momento do Palmeiras. O ex-presidente evitou comentar sobre o desempenho no Mundial, mas resolveu exaltar a temporada do Alviverde. Desta forma, ele aproveita para falar indiretamente do Flamengo e outros rivais do clube paulista, como Corinthians e São Paulo.

– Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje (quinta), gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Nós fomos campeões da Liberta outro dia, e agora temos que nos concentrar e focar em mais uma final da Copa do Brasil que será muito difícil, não só pela qualidade do adversário, como pela maratona de jogos importantes que estamos disputando! A energia positiva para esse elenco vem de nós, torcedores… Hoje e sempre! Avanti Palestra – finalizou

Cabe ressaltar que o Palmeiras encerrou a participação no Mundial sem marcar nenhum gol, tornando-se assim o único time brasileiro que não balançou as redes no tempo regulamentar das partidas do torneio. Além disso, com o quarto lugar, o Alviverde amarga a pior campanha de um clube sul-americano no campeonato da FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pobre coitado nunca ganhou mundial. E ainda viaja para passar VERGONHA. KKKKK. CHUPA porco

  • Ele deve tá com ressaca das várias goleadas que o time dele sofreu do Flamengo. Tem pra todos os gostos: goleada no Maracanã, no Maracanã com demissão de técnico, na Arena do alianz com torcida única deles e por aí vai. Tem até empate com o dente de leite do Flamengo. E quando trocaram de técnico, tomaram um nó tático de Ceni. Esse palmeiras é uma piada.

  • Esse tal de Paulo Nobre é uma decepção para os torcedores do Palmeiras que não merecem isso.

  • Esse tal de Paulo Nobre é uma decepção para os torcedores do Palmeiras que não merecem isso.

  • Flamengo será de novo Campeão Brasileiro dentro do Estado de São Paulo, isso incomoda muita gente. Pergunta aos leitores: Qual foi o vexame maior do futebol brasileiro em 2021: 1) Palmeiras perder o Mundial de Clubes, jogando
    com o Tigres e um time da Coreia do Sul, não fazer gol e ficar em 4⁰ lugar ou 2) O horroroso Sport Recife ganhar do Internacional, dentro do Beira Rio.

  • Eu ja vi muitas viagem de bate volta no brasil…Mais para DUBAI AINDA NAO..
    COM NENHUM GOL MARCADO E AINDA EM ULTIMO LUGAR ENTRE OS 4

  • Avisem pra esse PNC que o Flamengo já levantou três troféus referentes à temporada 2020.

  • Não Lay.
    Nem sei o porque dessa noticia aqui.
    Reclama que eles vivem de Flamengo, mas as próprias mídias alternativas flamenguistas, dão ibope.

  • Algum rubro negro achou necessário essa noticia aqui no coluna do “FLAMENGO”?

  • Algum rubro negro achou necessário essa noticia aqui no coluna do “FLAMENGO”?

  • Sentir prazer com o que é dos outros é fácil, acaba com a Crefisa pra ver o que vão cheirar kkkkk

Comentários não são permitidos.