Após deixar o Flamengo ultrapassar o Internacional na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e perder o título nacional, Abel Braga está atualmente sem clube, uma vez que o Colorado contratou Miguel Ángel Ramírez para o cargo. Em entrevista ao canal Alê Oliveira, no Youtube, o ex-treinador do Fla falou sobre sua saída, em 2019, e revelou ter negado um pedido de Jorge Jesus.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– O Jorge fez um trabalho fantástico. Não foi legal a maneira que ele saiu, e acho que como entrou também. Poderia pegar o telefone e me dar uma ligada. Ele tentou, depois, jantar comigo. Como ele nunca me convidou em Portugal, onde eu passei seis anos e meio, eu falei “não vou”.
Abel Braga também comentou sobre um assunto recorrente no futebol nacional, que é a crítica aos treinadores brasileiros como ‘ultrapassados. Além disso, o ex-técnico do Internacional mencionou o momento atual vivido por Jorge Jesus no Benfica, que foi eliminado da Champions League logo quando assumiu o clube português.
– O conceito dele não é ruim, não é uma pessoa que é amigo de todo mundo entre os treinadores. Fez um trabalho muito legal no Benfica. Mas a Libertadores de lá, que é a Champions League, não ganhou. Foi pro Sporting e a coisa não foi tão bem. Não acredito que tenha passado um momento tão positivo como no Flamengo, que foi excepcional.
É muito ciuminho de tudo que é relacionado ao Flamengo, Abel teve uma FERRARI nas mãos e não soube dirigir, JJ dirigiu e ganhou tudo !! Abel, tenha vergonha na cara e admita que o cara é muito melhor que vc !!
É muito choro. Coisa feia.
Cara, esquece o Flamengo. O Mengão nao é pra vc nao.Toca o barco e esquece que um dia vc passou pela Gávea.