Após recorde de audiência, Record decide transmitir novo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo detém a maior torcida do continente sul-americano. Não à toa, o Rubro-Negro leva multidões por onde passa, e a Record já foi beneficiada com isso. Após recorde de audiência ao transmitir Fla x Botafogo, na quarta-feira (24), a emissora optou por passar nova partida do Mengão.

 

 

A Record irá transmitir Flamengo x Boavista, jogo que acontece neste sábado (27), no estádio de Bacaxá, em Saquarema. A emissora passará o confronto para o Rio de Janeiro e outras 27 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A apresentação da cobertura, do pré ao pós-jogo, será da jornalista Mylena Ciribelli. A partida terá a narração de Lucas Pereira, com comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. A reportagem de campo ficará com Marcos Carvalho e Fábio Peixoto. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Lancenet!.

Vale lembrar o fato de o jogo entre Flamengo e Botafogo, vencido por 2 a 0 pelo Rubro-Negro, ter batido recorde de audiência na quarta-feira (24). Com ótimos números no IBOPE, a Record aposta nas partidas do Mengão para se manter na disputa com as emissoras rivais pela primeira colocação das telinhas dos telespectadores. O duelo entre Fla e Boavista terá início às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O SUCESSO DA GLOB, COM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL, FOI APOSTAR EM FLAMENGO, CORINTHIANS, ATLÉTICO MG, GRÊMIO , BAHIA CAP, CEARÁ, ETC, FOSSEM LHE RENDER AUDI6ENCIA. RECORD, APROVEITA QUE A GLOBO ESTÁ FALINDO!

  • Parabéns COLUNA DO FLA. Até que enfim vcs começam a usar corretamente as dados ao dizer que o Flamengo tem “a maior torcida do continente sul-americano”. Todavia, tenham ainda mais coragem e reproduzam o que as estatísticas diz. Afinal, várias pesquisas (vide datafolha, por exemplo) dizem que o FLAMENGO POSSUI 1 EM CADA 5 BRASILEIROS COMO TORCEDOR. Ora, se somos 1/5 da população brasileira de 212 milhões é fácil saber que temos MAIS DE 42 milhões. LOGO, SOMOS A MAIOR TORCIDA DAS 3 AMÉRICAS, DE TODO O CONTINENTE AMERICANO!
    Divulgar os números corretamente não é ser clubista. A matemática é a matemática! Ela não erra nem se envergonha de ser tão exata!

  • O jeito é eu aqui do Guarujá assistir pela piratex da vida na internet.

  • Porque essa emissora não transmite para roraima

  • O único clube de futebol do Rio de Janeiro que oferece lucros para a emissora quando seus jogos são transmitidos é o C.R. Flamengo. Os 3 ex- grandes times cariocas já não são atração nacional faz muito tempo e só conseguem algum retorno financeiro da TV no Carioca simplesmente porque o Mais Querido faz parte da competição. Se o Flamengo passasse a disputar o campeonato do Distrito Federal, por exemplo, não tenho dúvidas que o campeonato de lá seria mais rentável financeiramente para as emissoras de TV do que o Carioca. O potencial de gerar receitas do Mais Querido é extraordinário. Até os executivos cabeças duras da Record parecem já ter percebido a força do Mais Querido na audiência.

  • Esse jogo já iria ter transmissão!!

Comentários não são permitidos.