Adversário do Fla, Bangu não paga salários e sofre com crise interna; jogadores abandonaram treino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BANGU

O Flamengo é um dos poucos clubes do Brasil que cumpre com todas as obrigações, financeiras e estruturais. Diversas outras equipes grandes do país atrasam salários de atletas. Este problema é ainda pior com os times de menor investimento, como o adversário do Fla nesta quarta-feira (31), o Bangu.

A equipe Alvirrubra vive momento complicado internamente, pois os dirigentes não têm honrado com os compromissos. Recentemente, inclusive, há cerca de duas semanas, os atletas se negaram a treinar, pois exigiam o pagamento dos salários. Os jogadores ainda não receberam nenhuma quantia em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em alguns casos, o atraso salarial chega a oito meses no Alvirrubro. Por isso, os jogadores não descartam novos protestos. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. O Bangu, por outro lado, alega ter sido afetado por conta da pandemia, prejudicando receitas e dificultando os pagamentos aos atletas.

Penúltimo colocado e com apenas uma vitória em seis jogos disputados, o Bangu enfrenta o líder Flamengo, que tem 13 pontos. Além disso, o Rubro-Negro entra em campo com o elenco principal, tornando a missão alvirrubra ainda mais complicada. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) desta quarta (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitados cara, eles vivem disso, tem família pra sustentar, e em um cenário ande estamos sendo consumidos por uma pandemia, e muito difícil.
    Os times grandes estão sofrendo, mis os pequenos sofrem mais ainda.
    #SRN

Comentários não são permitidos.