FOTO: DIVULGAÇÃO / BANGU
O Flamengo é um dos poucos clubes do Brasil que cumpre com todas as obrigações, financeiras e estruturais. Diversas outras equipes grandes do país atrasam salários de atletas. Este problema é ainda pior com os times de menor investimento, como o adversário do Fla nesta quarta-feira (31), o Bangu.
A equipe Alvirrubra vive momento complicado internamente, pois os dirigentes não têm honrado com os compromissos. Recentemente, inclusive, há cerca de duas semanas, os atletas se negaram a treinar, pois exigiam o pagamento dos salários. Os jogadores ainda não receberam nenhuma quantia em 2021.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em alguns casos, o atraso salarial chega a oito meses no Alvirrubro. Por isso, os jogadores não descartam novos protestos. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. O Bangu, por outro lado, alega ter sido afetado por conta da pandemia, prejudicando receitas e dificultando os pagamentos aos atletas.
Penúltimo colocado e com apenas uma vitória em seis jogos disputados, o Bangu enfrenta o líder Flamengo, que tem 13 pontos. Além disso, o Rubro-Negro entra em campo com o elenco principal, tornando a missão alvirrubra ainda mais complicada. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) desta quarta (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Coitados cara, eles vivem disso, tem família pra sustentar, e em um cenário ande estamos sendo consumidos por uma pandemia, e muito difícil.
Os times grandes estão sofrendo, mis os pequenos sofrem mais ainda.
#SRN