Aniversariante do dia, Ronaldinho recebe homenagem de Arrascaeta: “Verdadeiro mágico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ARRASCAETA

Neste domingo (21), Ronaldinho Gaúcho está completando 41 anos de idade. Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o ‘bruxo’ fez história na Europa e é muito admirado por uma série de jovens atletas. Com Arrascaeta, não é diferente. O camisa 14 aproveitou a data e usou as redes sociais para prestar homenagem ao ex-jogador do Flamengo.

“Hoje é aniversário do verdadeiro mágico. Quem não se divertia o vendo jogar?”, escreveu Arrascaeta em seu Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em janeiro de 2011, Ronaldinho Gaúcho foi anunciado como o grande reforço do Flamengo para a temporada. Na ocasião, o Mais Querido era gerido por Patrícia Amorim, que organizou uma festa para a apresentador do jogador. Um mar de rubro-negros, eufóricos com a contratação do ‘bruxo’, lotaram a Gávea para acompanhar a celebração.

À época, Ronaldinho assinou contrato de quatro anos com o Flamengo, mas sua passagem pelo Rubro-Negro durou apenas uma temporada. Em maio de 2012, após polêmicas envolvendo atrasos salariais, Gaúcho entrou na justiça e conseguiu uma tutela antecipada, encerrando o vínculo com o clube.

Com o Manto Sagrado, Ronaldinho Gaúcho disputou 74 jogos, balançou as redes em 28 oportunidades. Ainda em 2011, o jogador ergueu os troféus das Taças Guanabara e Rio, e se consagrou Campeão Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também