AO VIVO | Ceni pede reforços, Ajax não desiste de Hugo e reforço paraguaio se declara ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (23), o programa será exibido às 19h30 (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Um dos maiores destaques do Flamengo na última temporada, Hugo Souza protagonizou boas partidas com o Manto Sagrado e se consagrou campeão brasileiro pelo Mais Querido. Com as boas atuações, o goleiro chamou a atenção do Ajax, da Holanda, que mesmo após observar algumas falhas do arqueiro, principalmente no jogo com os pés, não desistiu de uma possível contratação do jovem, e estuda fazer uma proposta oficial ao Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A temporada de 2021 já começou, mas o Flamengo segue de olho no mercado da bola para uma possível contratação de reforços. Pensando em novas peças para o elenco, o técnico do Mengo, Rogério Ceni, solicitou atletas para o ataque e meio de campo. Todavia, em meio à crise gerada pela pandemia da covid-19 e restrições orçamentárias, o Mais Querido adota uma postura cautelosa em relação a novas negociações.

Ainda sobre o mercado da bola, nos últimos dias, o Flamengo anunciou a contratação de um novo integrante para o time dos Garotos do Ninho. O paraguaio Fabrizio Peralta, de 18 anos, assinou vínculo com o Mais Querido e vai reforçar a já poderosa base rubro-negra. Em entrevista concedida à FlaTV, o volante se declarou ao Mais Querido e celebrou a chegada ao Mengo.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também