AO VIVO | Possível retorno de Diego Alves, situação de Rodrigo Caio e lesão de Matheuzinho

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (29), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Goleiro titular do Flamengo, Diego Alves sofreu com muitas lesões na última temporada, e foi um dos principais desfalques do Mais Querido no ano de 2020. Longe dos gramados desde fevereiro, o arqueiro passou por um processo intenso de recuperação e está à disposição de Rogério Ceni para voltar a campo, e já deve estrear na partida contra o Bangu, nesta quarta-feira (31).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contra o Bangu, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca, marcará a estreia do time principal do Flamengo na temporada de 2021. Apesar do possível retorno de Diego Alves, o Rubro-Negro não deve poder contar com Rodrigo Caio, que está em recuperação de lesão. Sendo assim, Rogério Ceni treinou com a dupla de zaga titular do título do Brasileirão: Gustavo Henrique e Willian Arão.

A temporada de 2021 mal começou, mas o departamento médico já registra algumas lesões. Depois da contusão de Pedro, foi a vez de Matheuzinho sofrer com problemas físicos. Na última partida, contra o Boavista, o lateral-direito sentiu dores na coxa direita e foi submetido à exames, que constataram problemas no bíceps femural. O atleta já iniciou tratamento no CT.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também