Em estreia de time principal, Rodrigo Caio é dúvida para Flamengo x Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com diversos garotos do sub-20, que foram reforçados após a terceira rodada com atletas do elenco principal. Porém, o time considerado titular, com Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, entre outros, estreia na temporada nesta quarta-feira (31), contra o Bangu. Rodrigo Caio, no entanto, é dúvida para este embate.

 

 

O zagueiro tem feito trabalho à parte do elenco nas últimas semanas, por conta de lesão lesão muscular no adutor da coxa direita. Ele, no entanto, já está entregue ao departamento físico e tem feito exercícios com bola. O domingo (28) foi de folga para todos os atletas, e estes irão se reapresentar nesta segunda-feira (29). A partir disso, Rogério Ceni saberá se poderá contar ou não com Rodrigo Caio.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na dúvida, Rogério Ceni tem treinado Willian Arão como zagueiro titular, com Diego Ribas de primeiro volante, assim como no final da temporada 2020. Rodrigo Caio fez trabalhos específicos de reforço e reequilíbrio muscular nos últimos dias. O departamento médico irá reavaliar a situação do camisa 3, mas as chances são remotas de o atleta entrar em campo contra o Bangu.

O Alvirrubro, inclusive, será o adversário do Flamengo justamente na estreia do time titular na temporada 2021. Em mau momento e com baixo aproveitamento, o Bangu terá que mostrar serviço para tentar parar o Rubro-Negro. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira (31). O confronto será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí não se recuperou ainda ?
    Impressionante!!!!!
    Deve custar 200.000,00 o minuto jogado.

Comentários não são permitidos.