FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
No último sábado (27), o Flamengo empatou com o Boavista em 1 a 1 e tropeçou pela segunda vez no Carioca. Mesmo assim, o Mais Querido reassumiu a liderança da competição, mas, no momento, está empatado em pontos com o Volta Redonda. Entre os fatores que culminaram no resultado, diversos atletas rubro-negros fizeram duras críticas ao gramado de Bacaxá, que foi muito utilizado nos dias anteriores.
Dessa forma, entre os jogadores do Fla, Gabigol comentou sobre o estado do gramado de Bacaxá e soltou o verbo. Para o camisa 9, o local atrapalhou demais o jogo do Mais Querido, que envolve muita troca de passe e finalização. No entanto, o estádio era uma das poucas opções, visto que o Estado do Rio passa por restrições por conta da pandemia. Vale lembrar que, o atacante do Flamengo já foi vítima de maus campos, visto que sua última lesão aconteceu quando pisou em falso, no gramado do Maracanã.
– Todos viram o estado do gramado. A gente também, quando viu, tomou um susto. Realmente, é muito ruim. Acho que podem melhorar. Isso atrapalhou a nossa posse de bola, finalização… Se fosse em um campo melhor, acho que o resultado poderia ser diferente, mas é o que temos. Não podemos usar como desculpa. Time foi guerreiro, lutou até o final, criamos chances, então, é descansar que quarta-feira tem mais. – disse o atacante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Gabigol à disposição, o Mais Querido contará com o retorno dos titulares e, além disso, do técnico Rogério Ceni para o próximo compromisso pelo Carioca. Assim, o Flamengo completo enfrenta o Bangu na quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.