Gabigol explica retorno antecipado ao Flamengo e brinca: “Me senti um tiozinho hoje”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No último sábado (27), o Flamengo empatou com o Boavista em 1 a 1 e reassumiu a liderança do Carioca. Apesar disso, o último compromisso da equipe alternativa do Mais Querido teve gosto de derrota, visto que o time pressionou e jogou melhor que o rival. Além do confronto em si, no entanto, o jogo marcou a estreia de Gabigol, o primeiro dos titulares a retornar. Assim, após a partida, o camisa 9 explicou sua estreia antecipada.

Sou muito fominha. Vou iniciar minha terceira temporada aqui e quero curtir todos os momentos. Fiquei feliz de poder voltar. Estava ansioso. Pena que não teve a vitória. Sempre que tiver um jogo, independente de onde seja, eu vou querer jogar – disse o atacante.

Além disso, Gabigol resolver comentar sobre os Garotos do Ninho. Peça chave para a campanha de liderança do Carioca, as jovens promessas fizeram bonito na competição e terminam a participação de cabeça erguida. Dessa forma, para Gabigol, a experiência foi muito válida e, em tom de brincadeira, revelou que não importa o adversário e nem gramado, mas sim o privilégio de vestir a camisa do Flamengo.

Me senti um “tiozinho” hoje. Mas foi muito bom. Apesar de ser novo, já passei por muitas coisas. Disse a eles que, independente do gramado e do adversário, a oportunidade está aí para ser aproveitada. Um jogo às vezes muda a vida. Foi uma experiência legal. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a estreia, Gabigol mira grandes feitos, como nas duas temporadas anteriores. Para isso, e com o retorno dos titulares, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Bangu na quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também