Após nova vitória na Champions e invencibilidade mantida, Olivinha manda recado à torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO

Na noite da última sexta-feira (26), o FlaBasquete triunfou mais uma vez na Champions League Americas. Já garantido nos playoffs da competição internacional, o Orgulho da Nação bateu o Instituto Córdoba, por 90 a 80, na Argentina, em jogo válido pela quinta rodada da fase classificatória. Dentre os destaques da equipe rubro-negra esteve Olivinha, que marcou 12 pontos.

O ala-pivô, após a vitória do Mais Querido e invencibilidade mantida no torneio (cinco partidas e cinco vitórias), usou as redes sociais para comemorar e valorizar o trabalho do time e a primeira colocação do grupo D assegurada.

“2 jogos e 2 vitórias nessa janela da Basketball Champions League Americas. Excelente trabalho da equipe! 1º lugar no grupo garantido, classificação para a próxima fase também. Vamos mengão! #FlaBasquete”, escreveu o Deus da Raça.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O triunfo sobre a equipe argentina representou uma marca histórica para a história do basquete do Flamengo. Foi a 21ª vitória consecutiva do Clube da Gávea. O time comandado por Gustavo de Conti, que ainda não perdeu em 2021, bateu o recorde da primeira temporada de José Neto à frente do Rubro-Negro, que na ocasião conseguiu 20 vitórias seguidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também