Após partida segura na estreia, Noga projeta sequência do Fla no Carioca: “Expectativa é melhorar a cada dia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Mais Querido, com uma equipe recheada de jovens das categorias de base, bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0. Seguro no miolo de zaga, Gabriel Noga destacou a importância da vitória na estreia do time e projetou a sequência do Rubro-Negro no Estadual.

– É sempre bom começar ganhando, para dar confiança na continuidade do campeonato. Agora é seguir em busca dos próximos jogos, continuar evoluindo, para conseguir sempre mais. A expectativa é melhorar a cada dia, a cada treino, para poder fazer um excelente jogo no sábado, conseguir mais três pontos e continuar firme na briga.

Com Noga à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Carioca. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), os comandados do técnico Mauricio Souza enfrentam o Macaé, no Maracanã. Para a partida, o Mais Querido deve contar com a presença de três “reforços”. A tendência é que o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael estejam à disposição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Macaé x Flamengo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Rubro-Negro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também