Mauricio Souza desabafa sobre estreia sem torcida: “Gostaria muito de ver o Maracanã lotado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e largou bem no Cariocão 2021. Após jogo morno e diversas chances desperdiçadas, o meia Max acertou um grande chute no último lance da partida, garantindo os três pontos ao Mais Querido. No entanto, em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Maurício Souza revelou que não foi uma das melhores atuações do Garotos do Ninho.

Por certo, vale ressaltar que Mauricio está comandando o Flamengo de maneira interina. Isso porque, após a conquista do título brasileiro, Rogério Ceni recebeu 15 dias de recesso para descansar, depois de uma temporada de calendário enxuto. Dessa forma, até a reapresentação do grupo, o técnico do sub-20 segue à frente do Mengo. Ainda na coletiva, ele comentou sobre a saudade da Nação, principalmente em estreia no Maracanã.

A estreia é sempre complicada, com torcida ou sem torcida. Não podemos negar a força que essa nação tem com o nosso time. Gostaria muito de ver o Maracanã lotado, com torcida, empurrando esse time. Tenho certeza que teriam um rendimento ainda melhor. Mas vivemos um momento em que isso não é possível. – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da saudade recíproca entre torcida e elenco, o Flamengo ainda não sabe ao certo quando será possível retornar aos estádios. Com o fluxo do vírus cada vez maior, o Mais Querido segue os protocolos de segurança e, por enquanto, não pode abraçar a Nação no Maracanã. Dessa forma, o próximo confronto do Mengo, diante do Macaé, no sábado (06), será com portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também