Árbitro afastado pela FERJ na estreia do Carioca apitará Flamengo x Bangu; veja escala

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na noite desta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Para a partida, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), já definiu a escala de arbitragem com um juiz para lá de polêmico.

O árbitro escolhido para apitar o duelo em Volta Redonda é Grazianni Maciel Rocha. No início do mês, junto com o assistente Rafael Sepeda, ele foi afastado pela Federação após erros claros na derrota do Fluminense para o Resende, por 2 a 1, em jogo da primeira rodada do Estadual. Na ocasião, a dupla deixou de assinalar um pênalti do goleiro Jefferson em Miguel e deu um impedimento inexistente no gol do Tricolor, ainda no primeiro tempo.

O período de reciclagem da dupla durou três rodadas, e ambos voltaram a ser escalados na jornada cinco do Campeonato. Para Flamengo x Bangu, Grazianni Maciel Rocha será auxiliado por Michael Correia e Flávio Manoel da Silva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder da Taça Guanabara, com 13 pontos ganhos, o Mais Querido busca o triunfo diante do alvirrubro para se manter na ponta da tabela. O confronto, que marcará o retorno do elenco principal do Mengo, será exibido pela FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também