Auxiliar de Ceni destrincha pré-temporada do Fla e admite ansiedade por Maracanã lotado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 e tivera pouco tempo para treinar a equipe. Com os torneios na reta final, o treinador teve que pular etapas. Porém, o auxiliar, Charles Hembert, revelou que a comissão técnica pretende seguir todos os passos certinhos da pré-temporada do Rubro-Negro visando as competições de 2021.

Os jogadores ficaram parados 17 dias. Precisavam, depois de uma temporada desgastante física e psicologicamente. Neste início de 2021, queremos fazer uma boa pré-temporada, sem pressa, condicioná-los da melhor maneira possível para deixá-los preparados para um grande ano. Não vamos queimar etapas com ninguém -, disse Charles, em entrevista ao GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como chegaram em meio à pandemia do novo coronavírus, Rogério Ceni e Charles Hembert ainda não puderam desfrutar do Maracanã lotado. Questionado sobre o assunto, o auxiliar técnico admitiu desejar vivenciar essa emoção um dia com a camisa do Flamengo.

Estou muito ansioso. Qualquer francês diz que o Maracanã é o estádio mais famoso do mundo. Trabalhar nele e com a torcida do Flamengo a favor é o sonho de todos. Não vejo a hora de ouvi-los cantando e nos incentivando -, encerrou o auxiliar técnico do clube carioca.

Treinador e auxiliar, Ceni e Charles preparam o Flamengo para esta temporada. Por isso, visando a melhor preparação do elenco profissional, ambos não estarão na beira do gramado no jogo contra o Resende, às 21h (horário de Brasília) deste sexta-feira (19). O duelo será disputado no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Mauricinho é quem comandará o time.

Compartilhe com os amigos

Veja também