Boavista x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Com moral elevada após vitória no clássico contra o Botafogo, o Flamengo volta a campo na noite deste sábado (27), para encarar o Boavista, pela sexta rodada do Carioca. O duelo será disputado no Estádio Elcyr Resende (Bacaxá), às 21h05 (horário de Brasília).

Comandado por Maurício Souza, o Flamengo terá em campo novamente um time alternativo. Contudo, a única mudança entre os titulares deve ser primordial para o confronto de logo mais. Após pedir para jogar, Gabigol foi relacionado e já está confirmado entre os onze iniciais do Rubro-Negro. Com o camisa 9, o Mais Querido busca um resultado positivo para assumir a liderança isolada do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record TV e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 6ª rodada
Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Data: 27 de março de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:
BOAVISTA: Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

Compartilhe com os amigos

Veja também