“Bruno Viana lembra um pouco o que o Rogério quis buscar ao recuar o Arão”, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo fez uma nova vítima no Campeonato Carioca. Na última quarta-feira (24), o Rubro-Negro bateu o Botafogo, por 2 a 0, no Nilton Santos, e assumiu a liderança da Taça Guanabara. Destaque do Mais Querido no clássico, o zagueiro Bruno Viana foi bastante elogiado após o apito final. Rodrigo Mattos, jornalista do “UOL”, vê no defensor características semelhantes às buscadas pelo técnico Rogério Ceni na opção de recuar Willian Arão para zaga na última temporada.

– Foi o segundo jogo do Bruno Viana, ele mostra algumas características positivas como zagueiro, lembra até um pouco o que o Rogério quis buscar no recuo do Arão, um zagueiro que vai buscar combate lá na frente para a pressão do jogo, tem uma saída de bola muito boa, acelerada. É claro, estamos falando aqui de um jogo que no segundo tempo ainda foi um pouco mais, não foi ataque contra defesa porque o Botafogo adiantou um pouco e tornou um jogo pelo menos mais, equilibrado não é a palavra, mas um pouco mais interessante.

Apesar dos elogios ao zagueiro, o jornalista pontuou que é cedo para se fazer qualquer avaliação, já que o jogador ainda não foi exigido, muito por conta do fraco nível do Estadual do Rio.

Eu acho que esse é um jogador que pode ser observado, possivelmente vai brigar aí para ser titular, acho que tem essa chance sim. É cedo, ele ainda não foi exigido como sendo atacado, até quando foi exigido ele meio que se complicou ali numa jogada atrás, e a bola sobrou para o Renê, que salvou o gol que ia ser do Botafogo, mas é um jogador que parece interessante -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Até o momento, Bruno Viana foi o único reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada 2021. O camisa 30 chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim do ano. No final do período, o Rubro-Negro terá opção de compra em definitivo do atleta de 26 anos, no valor de 7 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também