Destaque do Flamengo, Bruno Viana é eleito o ‘Craque da Torcida’ em clássico com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo contratou apenas um reforço para esta temporada: Bruno Viana. O zagueiro chegou ao Rubro-Negro e logo fraturou o dedo da mão, ficando impedido de atuar no início da Taça Guanabara. O jogador, no entanto, participou das últimas duas partidas e se destacou bastante, sendo eleito o ‘Craque da Torcida’ contra o Botafogo.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Alvinegro, nesta quarta-feira (24), o defensor voltou a demonstrar bastante segurança em campo. Não à toa, cativou os torcedores, que o elegeram como o melhor jogador do Rubro-Negro no clássico. O Flamengo elogiou o zagueiro nas redes sociais: “Está aí o nosso Craque da Torcida do jogo! Bem demais, Bruno Viana“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O defensor, no entanto, não recebeu elogios apenas dos torcedores. Em entrevista coletiva pós-jogo, Maurício Souza exaltou bastante Bruno Viana: “O Bruno é um jogador extremamente inteligente. Tem agradado demais o estilo de jogo e a forma que ele tem se dedicado. É um jogador muito atento a tudo o que é passado (…)  É uma grata surpresa, principalmente para mim que eu não conseguia. Eu vejo ele com muita vontade para conquistar o espaço no clube“.

Bruno Viana estará em campo novamente no próximo sábado (27), quando o Flamengo enfrenta o Boavista. O duelo será disputado no estádio de Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Fla é o líder do grupo, com 12 pontos, enquanto o time de Saquarema ocupa a antepenúltima posição – 10° colocado -, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também