Capitão e camisa 10, Diego promete um Flamengo organizado e com sede de vitória em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em 2020, apesar de não apresentar o futebol encantador do elenco comandado por Jorge Jesus, o Flamengo foi ainda mais vitorioso do que em 2019 – conquistou quatro dos seis títulos possíveis. Às vésperas de estrear nesta temporada, o capitão Diego Ribas falou sobre a responsabilidade de manter-se em outro patamar diante de adversários ainda mais reforçados.

Para nós continua a mesma responsabilidade, a expectativa é alta e a mentalidade também deve ser. Em 2019 foram muitos títulos e 2020 também: Supercopa, Recopa, Carioca, Brasileiro. Isso mostra que a equipe tem uma mentalidade vencedora e vamos para 2021 com a mesma mentalidade, entendendo a responsabilidade, entendendo que nossos adversários têm cada vez mais responsabilidade devido aos investimentos que vem fazendo. Da nossa parte, é manter o trabalho e a humildade para continuar no topo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando o tricampeonato Carioca, o 37º da história, bicampeão brasileiro e finalista da Supercopa, é normal que haja muita expectativa pelo novo ano rubro-negro. E, no que depender do camisa 10 da Gávea, não vai faltar exigência interna para que o Flamengo continue dando alegrias ao torcedor.

Podem esperar um Flamengo bem organizado, com sede de vitórias e títulos. Isso que queremos fazer nesses dias de treinamentos, não só físicos, mas táticos. Isso que todos podem esperar. Um time que tem uma exigência muito alta e muita sede de vitória.

A estreia do elenco principal está marcada para quarta-feira (31), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário da sétima rodada é o Bangu, penúltimo colocado na tabela de classificação. O Flamengo, por sua vez, é o líder da competição com 13 pontos de 18 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também