Ceni é ‘pego de surpresa’ com notícia sobre possível saída de Natan, diz portal

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A notícia do possível empréstimo do zagueiro Natan para o Red Bull Bragantino pegou de surpresa não só os torcedores do Flamengo, bem como o técnico Rogério Ceni. Isso porque, de acordo com informações do portal “Urubu Interativo”, o comandante do Rubro-Negro não estava ciente da negociação do defensor com a equipe de Bragança Paulista.

Cria do Mais Querido, o Garoto do Ninho subiu para os profissionais no ano passado e se destacou após boas atuações. No entanto, desde a chegada de Ceni, Natan perdeu espaço e pouco participou da reta final da campanha pelo octacampeonato brasileiro. A negociação envolvendo o atleta seria um empréstimo até o fim de 2021, com o Bragantino pagando cerca de R$ 5 milhões. Caso o jogador entre em campo ao menos 30 vezes nesta temporada, o Red Bull Bragantino exercerá a cláusula de obrigação pela compra, estipulada em R$ 22 milhões à vista, por 70% dos direitos federativos do atleta.

Ainda segundo o portal (Urubu Interativo), além de Rogério não ter sido avisado das tratativas, o treinador não quer perder o jovem e promissor zagueiro para um clube brasileiro. O acerto é tratado como ‘bem encaminhado’ entre ambas as partes, mas nada até o momento foi sacramentado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Natan à disposição, o Flamengo terá clássico pela frente neste domingo (14). Às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *