Taça do octacampeonato já está disponível para visitação no Museu do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No dia 25 de fevereiro, o Flamengo ergueu mais um troféu do Brasileirão e se consagrou octacampeão da competição. Hegemônico no futebol nacional, o Mais Querido já encontrou um lugar para a nova taça no museu da Gávea, e a conquista está disponível para visitação dos rubro-negros.

O Museu do Flamengo proporciona uma experiência incrível para os membros da Maior Torcida do Mundo, que têm a oportunidade de reviver momentos marcantes da história do Rubro-Negro. E agora, com um novo integrante na sala de troféus, a visita ao espaço pode ficar ainda mais especial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Museu do Flamengo está aberto para visitações, e o torcedor pode adquirir um tour guiado pelo espaço. Para embarcar nas glórias do Mais Querido, basta entrar no site de experiências e escolher o dia desejado. Você pode agilizar o processo e agendar a sua participação clicando aqui!

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo já deu início à temporada de 2021 e, no momento, disputa o Campeonato Carioca. Invicto na competição, com duas vitórias em dois jogos, o Mengo volta aos gramados no próximo domingo (14), para enfrentar o Fluminense. A bola vai rolar no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), e Mengo vai em busca de mais um triunfo para se manter no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também